Rancho Alegre D’Oeste abre a Expo-Rancho nesta sexta

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste abre nesta sexta-feira (20) a programação da Expo-Rancho 2026. A festa prossegue até o próximo domingo (22) em alusão aos 34 anos do município.

A abertura ocorre nesta sexta-feira, data do aniversário da cidade, com show da dupla Gian & Giovani. No sábado (21), a atração principal será o cantor Loubet. O encerramento, no domingo (22), ficará por conta do grupo CountryBeat.

Segundo a organização, além dos shows, a Expo-Rancho terá rodeio profissional, prova dos três tambores, prova do laço, presença de expositores ligados ao setor agropecuário e outras atrações voltadas ao público regional. Um dos destaques anunciados é o parque de diversões, previsto para funcionar durante todos os dias do evento.

A prefeitura informou que a edição de 2026 manterá portões abertos, com acesso gratuito ao público. “Todos os shows e o parque de diversões serão 100% gratuitos, garantindo acesso para toda a população. Queremos uma festa para as famílias”, afirmou o prefeito Cássio Zanuto.

O prefeito também destacou a importância regional do evento e a preparação para a edição deste ano. “A Expo Rancho já é tradição na região e estamos preparando uma edição histórica para celebrar os 34 anos do nosso município”, declarou.