TCE aprova as contas de 2021 a 2024 do prefeito de Boa Esperança
O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) emitiu parecer prévio favorável à aprovação das contas do prefeito de Boa Esperança, Joel Celso Buscariol, referentes aos exercícios de 2021 a 2024. A aprovação pela corte foi por unanimidade e sem ressalvas.
“Já esperávamos a aprovação das contas pelo Tribunal, pela transparência com que conduzimos a administração pública. Esse parecer reafirma nosso cuidado com cada investimento feito no município”, destacou Buscariol.
A aprovação pelo TCE confirma que a administração municipal cumpriu as exigências legais de gestão fiscal no uso dos recursos públicos. Com o parecer favorável, as contas seguem agora para apreciação dos vereadores, que farão o julgamento final. Na região da Comcam é comum que as câmaras sigam o parecer técnico do TCE-PR.
“O parecer unânime e livre de ressalvas indica que nossa administração está cumprindo indicadores essenciais, como investimentos em saúde e educação, limites prudenciais de gastos com pessoal, entre outros parâmetros avaliados pelo Tribunal”, comemorou o prefeito.

