Garota de 17 anos ameaça homem com faca ao cobrar programa sexual

Uma jovem de 17 anos foi levada para a delegacia pela Polícia Militar após ter ameaçado um homem de 33 anos com uma faca. A ocorrência foi registrada na Rua Akibono, no Lar Paraná. Ela disse aos policiais que o homem teria contratado um programa em data anterior e por não ter pago o valor de R$ 200,00 foi cobrá-lo. 

Diante da negativa do suposto cliente, ela puxou uma faca e começou a ameaçar o homem, que também foi encaminhado para a delegacia. A faca foi apreendida.

Já no Jardim Copacabana um homem de 54 anos, aparentando embriaguez, foi levado para a delegacia após a irmã dele denunciá-lo por atentado violento ao pudor. Ela disse que estava dormindo e acordou com o irmão acariciando o corpo dela.