Morre aos 59 anos o empresário Marcos Ladeia

Morreu no início da madrugada desta terça-feira (8), aos 59 anos de idade, o empresário de Campo Mourão, Marcos Woitas Ladeia, vítima de infarto. Ele era muito conhecido no município e em toda a região por seu envolvimento em provas de arrancada. Marcos Ladeia, como era conhecido, inclusive, foi fundador de uma pista de arrancada na cidade, promovendo eventos a nível estadual.

De acordo com informações, o empresário subia a rua Mamborê, área central de Campo Mourão, em sua caminhonete Chevrolet S-10, quando passou mal ao volante. Porém, uma mulher que estava de passageira conseguiu parar o veículo e acionar o socorro. A base do Samu fica a cerca de 300 metros de onde Marcos Ladeia passou mal. Rapidamente, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram ao local e constataram que o empresário estava em parada cardíaca.

Os socorristas então realizaram o protocolo de reanimação por cerca de 40 minutos, mas Ladeia não resistiu, vindo a óbito no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e Científica, que constatou morte natural.

 

Equipes de socorro fizeram todas as manobras possíveis para tentar reanimar Marcos Ladeia, mas sem sucesso

O corpo da vítima foi liberado aos familiares e encaminhado na sequência por um carro funerário do Prever à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a Certidão de Óbito, posteriormente liberado para velório, que acontece na capela Prever.

Conforme já citado acima, Marcos Ladeia ficou conhecido em Campo Mourão e região pela fundação da pista de Arrancada Ladeia Raccing, próximo ao Colégio Agrícola do município. No local foram realizados diversos encontros automobilísticos e provas de arrancada, entre outras.

O sepultamento do empresário será no Parque Angelus, em horário a ser definido pelos familiares.