Homem é morto a tiros em bar no centro de Engenheiro Beltrão
O município de Engenheiro Beltrão registrou, no final da tarde dessa sexta-feira (23), o segundo homicídio do ano. Um homem foi morto a tiros no interior de um bar na Avenida Ivaí, esquina com a Rua Dom Pedro II, área central da cidade.
A TRIBUNA não conseguiu confirmar a identidade da vítima. No entanto, conforme informações, o homem era conhecido como Elton. O autor dos disparos fugiu logo após o assassinato e não havia sido encontrado até o fechamento desta reportagem. Não se sabe a motivação do crime.
Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para atender à ocorrência. A Polícia Científica esteve no local e fez a perícia. Na sequência, o corpo foi encaminhado à Polícia Civil de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o crime.

