Jovem é detido com motocicleta adulterada em Campo Mourão
Durante patrulhamento na noite dessa segunda-feira (21), no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão, a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 23 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi flagrado junto com outro rapaz, de 18 anos, empurrando uma motocicleta Honda CG 125 e, ao perceberem a aproximação da viatura, demonstraram nervosismo e tentaram dar partida no veículo, atitude que levantou suspeita da equipe.
Segundo a PM, ambos foram abordados e revistados, mas nenhum ilícito foi encontrado. O condutor se identificou como proprietário da motocicleta. No entanto, os policiais verificaram que a placa fixada pertencia, na verdade, a uma Sundown Max 125.
Ainda conforme a ocorrência, o número do motor não constava no sistema de investigação da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), e o chassi correspondia a uma Honda CG 125 fabricada em 1986. Diante da situação, o proprietário da moto foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para as devidas providências. Já o segundo envolvido foi orientado e liberado no local.

