Polícia identifica assaltantes em Campo Mourão e pede prisão à Justiça

A Polícia Civil de Campo Mourão identificou dois assaltantes que praticaram, nos últimos dias, ao menos dois roubos à mão armada no município. As vítimas foram rendidas em seus veículos e levadas como reféns durante as ações criminosas.

O primeiro roubo aconteceu no dia 8 deste mês, no estacionamento de um supermercado, no Jardim Copacabana. Uma mulher de 33 anos foi feita refém e levada em seu veículo Chevrolet Cruze. Ela foi abandonada momentos depois do roubo nas proximidades da Santa Casa, enquanto o carro foi localizado posteriormente em uma estrada rural, às margens da Boiadeira. O veículo ficou bastante danificado pelos bandidos.

O segundo caso ocorreu no dia 13 também deste mês, quando a vítima foi rendida por dois criminosos e levada junto com seu Jeep Renegade. Nessa ação, o grupo contou com três envolvidos, sendo que um outro ladrão dava apoio e outros dois executaram o roubo.

“Após análise de imagens do circuito interno de segurança do mercado, conseguimos identificar e qualificar um indivíduo. Sabemos que ele não agiu sozinho, havia outro comparsa dando apoio”, afirmou o superintendente da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Rodrigo Diari, referindo-se ao roubo praticado no supermercado.

Segundo ele, há indícios de que os mesmos criminosos tenham cometido os dois assaltos. “Já representamos pela prisão preventiva dos envolvidos e estamos aguardando a decisão da justiça”, disse Diari.

O policial acrescentou que, desde os crimes, as equipes de investigação intensificaram os trabalhos para identificar e prender todos os autores.