Supostos disparos mobilizam PM e Samu em Campo Mourão durante a madrugada
Equipes da Polícia Militar (PM) e do Samu foram acionadas na madrugada desta sexta-feira (26), na Rua Romilda Bambini Piacentini, no Jardim Bandeirantes, em Campo Mourão, após relatos de supostos disparos de arma de fogo e pedidos de socorro. O caso foi registrado por volta das 1h30 e acompanhado pela equipe de reportagem da TRIBUNA.
Quando chegaram ao local, os profissionais encontraram um homem escondido em uma cabana, clamando por ajuda. Ele foi avaliado pelo Samu e, segundo as equipes, apresentava sinais de surto psicótico. O homem relatou que trabalha no local e que estaria sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo.
Diante da situação, os militares realizaram buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado. O homem recebeu atendimento no local, e a ocorrência foi registrada para acompanhamento.

