Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com arma de fogo em Iretama
Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar (PM) em Iretama na noite dessa terça-feira (30), envolvendo um possível disparo de arma de fogo em ameaça contra uma mulher. A situação ocorreu no Distrito de Águas de Jurema.
De acordo com a PM, a equipe da Rádio Patrulha (RPA) foi acionada por meio de denúncia de disparos em uma residência. Ao chegar ao local, os policiais ouviram gritos e pedidos de socorro. Durante a abordagem, o suspeito apresentou resistência, sendo contido pelos militares.
A vítima, em estado de choque, relatou que havia sido agredida fisicamente com uma lata de cerveja, puxões de cabelo e um tapa no rosto. Ela afirmou ainda que foi ameaçada pelo companheiro com uma arma de fogo e que, em seguida, ouviu um disparo.
Com a autorização da vítima, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram um revólver calibre .38 com cinco estojos deflagrados no tambor. A arma e as cápsulas foram apreendidas. Em seguida, o suspeito foi encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão, para as medidas cabíveis.

