Homem é preso após agredir companheira e causar confusão em bar
A Polícia Militar (PM) prendeu, por volta das 22 horas dessa sexta-feira (10), um homem de 39 anos de idade após ele agredir a própria companheira, de 33 anos, em um bar localizado na área central de Corumbataí do Sul.
Conforme relatos da vítima à polícia, o homem a agrediu com socos, provocando escoriações e sangramento no nariz. Após o ato criminoso, o indivíduo foi contido por frequentadores do estabelecimento.
Durante a confusão, o agressor ainda danificou cadeiras, uma mesa e quebrou garrafas, causando um prejuízo estimado em cerca de R$ 400 ao proprietário do estabelecimento.
Após o episódio, ele fugiu de moto, mas retornou para casa, onde foi localizado e abordado pela equipe policial. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento agressivo.
Ele também tinha escoriações pelo corpo. Ao ser questionado pelos policiais sobre os ferimentos, relatou ter caído da motocicleta. O acusado e a vítima foram encaminhados ao Posto de Saúde de Corumbataí do Sul e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Barbosa Ferraz para as providências cabíveis.

