Após ser brutalmente agredido no próprio quarto, homem se esconde em mata
Um homem foi brutalmente agredido dentro do seu próprio quarto, durante a madrugada dessa segunda-feira (3), em uma residência no Jardim Bela Vista, em Ubiratã. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, ainda ensanguentada, foi encontrada em casa por volta das 9h40, após ter se escondido em uma área de mata nas proximidades para escapar dos agressores.
De acordo com o relato, o homem foi surpreendido enquanto dormia, por volta das 3 horas. Apesar de bastante ferido, ele estava consciente e contou que não conseguiu identificar quem o atacou nem o objeto utilizado nas agressões. Após o primeiro golpe na cabeça, afirmou ter ficado desorientado e, ao recobrar a consciência, fugiu do local em busca de abrigo na mata, onde permaneceu até o amanhecer.
Quando retornou para casa, a PM foi acionada. No imóvel, a equipe foi recebida pela mãe da vítima. Os policiais encontraram o quarto com marcas de sangue e o homem apresentando duas feridas profundas na cabeça, além de vários hematomas pelo corpo.
Devido à gravidade dos ferimentos e à perda de sangue, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital para receber atendimento médico. A PM registrou o caso como lesão corporal. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes, a fim de levantar as circunstâncias do ataque e a possível autoria.

