Homem é preso após agredir esposa e padrastro em Campo Mourão

Um homem, de 40 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, após agredir a esposa, de 33 anos, e o padrasto, de 54.

A equipe foi acionada no final da noite dessa segunda-feira (3) pela mãe do suspeito, de 62 anos, que informou que o filho estaria em surto após ter feito uso de drogas, álcool e remédio controlado.

No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem apresentava comportamento agressivo e, ao perceber a presença da equipe, pegou uma faca, ameaçando matar os agentes e afirmando que não se entregaria.

Durante a tentativa de abordagem, o suspeito ainda tentou ferir o próprio pescoço com a lâmina. Diante da situação, os policiais utilizaram uma arma de condução elétrica (Taser) para contê-lo, sendo necessário efetuar três disparos, dos quais o terceiro conseguiu imobilizá-lo.

O homem recebeu atendimento médico do Samu e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas também foram levadas ao local para avaliação médica.

Após o atendimento, todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi registrada como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, no âmbito da Operação Cidade Segura.