Homem é executado com quatro tiros no bar da mãe em Goioerê
Um homem de 37 anos de idade foi executado com pelo menos quatro tiros no bar da própria mãe no município de Goioerê, na noite dessa segunda-feira (3). A vítima foi identificada como José Fernando de Oliveira Rosa. O crime aconteceu por volta das 22h10, na Avenida Tiradentes, esquina com a Avenida Dario Moreira de Castilho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, quando chegou ao local, encontrou o homem caído no chão. Havia muito sangue espalhado pelo local.
O Samu foi acionado e o médico de plantão constatou o óbito. Testemunhas relataram à polícia que o assassino trajava roupas escuras e capuz para dificultar sua identificação. O atirador chegou ao bar já disparando contra a vítima, que não teve qualquer chance de reação.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e coletaram informações para a investigação do crime. A PM chegou a fazer buscas pela cidade, mas não conseguiu identificar ou encontrar o autor. Após os trabalhos periciais, o corpo de Castilho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.


