Encenação de Natal reúne milhares no Parque das Torres

Milhares de pessoas acompanharam na noite dessa terça-feira (22) a apresentação do projeto Atividades Culturais Campo Mourão — Cidade Natal 2025, realizada no Parque das Torres, no Jardim Cidade Nova, em Campo Mourão. O espaço, que recebeu decoração especial e iluminação temática, foi tomado pelo público dos bairros vizinhos e de diversas regiões da cidade.

Localizado entre os jardins Cidade Nova e Alvorada/Bandeirantes, o Parque das Torres foi transformado no chamado Vale das Luzes para a programação natalina deste ano. O ambiente recebeu peças cenográficas, estruturas iluminadas e ambientação completa para receber o espetáculo.

O evento também contou com área reservada para pessoas com deficiência, idosos e gestantes, além de monitores de apoio. Após a abertura oficial e pronunciamento das autoridades, a Associação Sou Arte apresentou o espetáculo “A Receita do Natal”, seguido da chegada do Papai Noel, momento mais aguardado pelas crianças.

O prefeito de Campo Mourão, Douglas Fabrício, destacou a presença do público e agradeceu a participação das famílias. “Quero agradecer muito a presença de todas as famílias que prestigiaram tanto o evento no centro quanto nos bairros. Que neste Natal o Menino Jesus renove a esperança nos corações e que 2026 seja alegre e próspero, sempre com pensamentos positivos”, afirmou, ao lado da vice-prefeita Fátima Nunes e de representantes dos patrocinadores.

A edição 2025 da programação natalina conta com patrocínio do Grupo Fertipar – Fertilizantes, Coamo Agroindustrial Cooperativa, Itaipu Engenharia, Paraná Supermercados, Grupo Integrado, Fomento Paraná, Supermercados Condor, Beontag, Unimed – Regional Campo Mourão e Pro Solus. O projeto tem apoio da Prefeitura de Campo Mourão, Seleta Meio Ambiente, Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).