Homem é preso após agredir irmão a vassouradas em Araruna
Um homem de 29 anos foi preso nessa sexta-feira (30) após agredir o próprio irmão a vassouradas no município de Araruna. O crime foi registrado na área central da cidade.
De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima, um homem de 31 anos, procurar auxílio na praça central, alegando ter sido agredido pelo irmão.
No local, ele relatou que sofreu diversos golpes com um cabo de vassoura, o que resultou em várias lesões nas costas, com inchaço e hematomas, além de escoriações no rosto e nos braços.
O agressor, que também estava na praça no momento do atendimento policial, confirmou que houve um desentendimento entre ambos, que acabou evoluindo para vias de fato. Ele assumiu a autoria das agressões. Apesar de o atendimento ter ocorrido em local público, a agressão teria acontecido na residência onde os envolvidos moram.
Devido à aparente limitação cognitiva dos dois, uma familiar acompanhou as partes como responsável e testemunha. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o irmão.
Antes do encaminhamento à delegacia, o homem ferido recebeu atendimento médico no hospital municipal e foi posteriormente liberado. Na sequência, as partes foram encaminhadas à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as providências cabíveis.

