Homem é preso após disparos de arma de fogo e ameaças contra companheira
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos na tarde desse domingo (15) após ameaçar a companheira e realizar disparos com arma de fogo no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão.
De acordo com as informações policiais, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que o convivente teve uma crise de ciúmes e passou a agir de forma agressiva dentro da residência. Segundo o relato, ele puxou sua orelha e fez ameaças, afirmando que, caso ela saísse de casa, “iria ver”.
Na sequência, o homem teria pegado um revólver e efetuado diversos disparos para o alto com o objetivo de intimidá-la. Após o episódio, ele deixou o local em um Fiat Palio. Uma equipe policial que estava nas proximidades conseguiu abordar o suspeito quando ele retornou à residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele ou no veículo. Questionado, o homem informou que havia escondido a arma na casa do pai.
No endereço indicado, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .32, escondido sob o banco do passageiro de um VW Gol, com uma munição deflagrada. O próprio autor admitiu ter efetuado seis disparos e disse não possuir documentação da arma, que teria sido adquirida no Paraguai.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e violência doméstica. Em seguida, o autor foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

