Fritadeira elétrica pega fogo em lanchonete e mobiliza bombeiros
Um incêndio em uma fritadeira elétrica mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no início da noite dessa terça-feira (14), em uma lanchonete na Rua Panambi, no cruzamento com a Avenida Capitão Índio Bandeira, em Campo Mourão.
De acordo com as informações, o proprietário do estabelecimento havia preparado alguns salgados, desligado a fritadeira e saído para realizar uma entrega. Pouco tempo depois, moradores das proximidades sentiram um forte cheiro de queimado e, ao observarem o interior da lanchonete pelas portas de vidro, perceberam as chamas na cozinha.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao endereço, constatando que o fogo tinha se concentrado na fritadeira elétrica. As chamas também atingiram um fogão que estava ao lado do equipamento e parte do forro de PVC do imóvel.
O proprietário retornou ao estabelecimento durante o atendimento e informou aos bombeiros que havia desligado a fritadeira antes de sair. Ele disse não saber o que pode ter provocado o incêndio.
Graças à rápida atuação das equipes, o fogo foi controlado antes que se espalhasse para outras áreas da lanchonete, evitando prejuízos ainda maiores. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

