Novo delegado assume investigação sobre casal desaparecido
O Departamento de Polícia Civil do Paraná designou o delegado Adailton Ribeiro Junior, titular da Polícia Civil de Alto Piquiri, para assumir as investigações sobre o desaparecimento do casal Rubens Biguetti Filho e Kawane Cleve. Eles não foram mais vistos desde o dia 3 de agosto, quando o bebê do casal foi encontrado na calçada de uma casa em Goioerê.
Como o delegado de Goioerê, Hélio Nunes Pires, solicitou licença para tratamento de saúde e desde sábado não está em Goioerê, o novo delegado foi incumbido para cuidar do caso, que intriga a polícia. Segundo informações da imprensa de Goioerê, a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama também está prestando apoio na investigação do caso.
A busca pelo casal tem sido diária desde o desaparecimento, como cães farejadores, grupos Cope, Tigre e GOA. O carro deles foi encontrado incendiado na zona rural de Moreira Sales. Pelo que a Polícia já conseguiu apurar nas investigações, acredita-se que há pouca chance do casal ser encontrado vivo. A chuva dos últimos dias obrigou a paralisação das buscas.
A principal linha de investigação é que Rubens e Kawane tenham sido sequestrados e executados. À imprensa o delegado Hélio Pires disse que há pelo menos cinco pessoas apontadas como suspeitas. O novo delegado disse que se houver necessidade, forças especiais de buscas e poderão retornar a Goioerê para ações específicas.

