Ladrões arrombam Associação de Moradores e furtam vários objetos

Dois ladrões, de 30 e 40 anos de idade, foram presos nesse domingo (25), pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, após arrombarem o barracão da Associação de Moradores da Vila Urupês. Eles levaram vários objetos do local, que foram recuperados pela PM. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 13h55. A polícia foi solicitada a comparecer no Jardim Vitória, onde o solicitante, de 36 anos, informou que duas pessoas tinham invadido a Associação de Moradores da Vila Urupês, levando alguns objetos do local. Os suspeitos fugiram no sentido Rua São José. 

Com base nas informações, a PM fez buscas pelas proximidades, conseguindo localizar os dois autores do furto. Ambos estavam com vários objetos de procedência duvidosa. Eles foram reconhecidos pelo denunciante. 

Em seguida os policiais se deslocaram até a sede da Associação, onde o responsável pelo local reconheceu os objetos furtados e os dois acusados. Diante da situação, eles foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.