Calçadas e vestiários novos fazem parte das reformas do Ginásio JK

As obras de reformas do Ginásio de Esportes JK estão em andamento. O calçamento com paver no entorno do complexo exportivo está em fase de conclusão e os novos vestiários na fase de colocação de pisos e revestimentos. A reforma vai contemplar ainda o telhado, o piso da quadra, bilheteria, adequações diversas de acessibilidade, entre elas elevador.

O maior aporte de recurso para a reforma vem do governo do Estado (R$ 647,8 mil), com contrapartida de R$ 185,8 mil do município. “Essa era uma cobrança antiga dos nossos dirigentes esportivos e atletas que vamos conseguir atender graças a essa parceria com o governo do Estado graças ao trabalho do deputado Douglas Fabrício”, explica o secretário municipal de Esportes, Marcelo Lima.

Ele ressalta que o Ginásio JK, inaugurado em 1976, já foi palco de importantes competições esportivas, mais recentemente na modalidade de basquetebol. “Esse local merece esse investimento para que possa comportar bem as pessoas, abrigar várias modalidades e proporcionar uma praça esportiva à altura da nossa cidade”, enfatizou o secretário.