Senar terá cinco cursos no mês de março em Campo Mourão
Estão abertas inscrições para mais cinco cursos que o Senar-PR, em parceria com o Sindicato Patronal Rural de Campo Mourão e Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) vai oferecer no mês de março. O público-alvo são produtores rurais, trabalhadores ou familiares do meio rural.
Segundo a mobilizadora do SENAR em Campo Mourão, Elizangela Ruiz Faria, os cursos seguem os protocolos recomendados pelas autoridades de Saúde para prevenção do Covid-19. As aulas são realizadas na sede do sindicato (Avenida Irmãos Pereira – Centro Empresarial Cidade) ou no espaço do Sindicato no Parque de Exposições.
Nos dias 2 e 3 de março o curso será sobre manejo de ovinos de corte. De 8 a 12 de março Operação e manutenção de colhedoras de grãos tangencial (somente 9 vagas). De 11 a 13 operação de drones para trabalhadores volante da agricultura de precisão e de 22 a 26 o curso de armazenista (armazenamento de grãos).
Na próxima semana, de 25 a 27 de fevereiro, curso de operação de drones. As vagas são limitadas. Interessados procurar o Sindicato Rural-SENAR pessoalmente ou pelo telefone (44) 99929-2274, com Elizangela.

