Leilão visa regularizar situação de centenas de imóveis no Jardim Albuquerque

Uma grande oportunidade de ter uma residência em área nobre de Campo Mourão está sendo oferecida. Além disso, é também a chance de centenas de proprietários de imóveis do Jardim Albuquerque que ainda não têm o documento de propriedade regularizarem a situação. Tudo isso será possível com um leilão judicial de 11 lotes que será realizado no próximo dia 26 de março, às 14 horas, exclusivamente na modalidade eletrônica através do portal do leiloeiro (www.spencerleiloes.com.br).

Os 11 imóveis variam entre 346 e 568 metros quadrados, com excelentes localizações. “Muitos proprietários que adquiriram lotes há mais de 20 anos até hoje não têm documento de propriedade. Esse leilão é interessante porque a justiça autorizou a vender pelo mínimo de 80% do valor de avaliação, com entrada de 25% e o saldo remanescente em 5 parcelas mensais, o que é atrativo para quem pretende adquirir para construir a casa de seu sonho”, explica o leiloeiro. 

Interessados em participar deverão realizar cadastro prévio diretamente no site do leiloeiro. “É uma grande oportunidade de adquirir um terreno em área nobre de Campo Mourão, cada vez mais valorizada”, ressalta o leiloeiro.  Mais informações pelos telefones (44) 3026-4950 / 99105-6323.