Trilheiros de Mamborê repassam R$ 3 mil a duas entidades

A diretoria da Gangue das Trilhas, de Mamborê, repassou na terça-feira (11) parte do lucro obtido no encontro de trilheiros realizado no último fim de semana de abril no município. As entidades contempladas foram a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Casa das Fraldas Tia Nice, de Mamborê. Cada uma recebeu um cheque de R$ 1.500,00.

A entrega dos cheques foi feita pelo presidente da Gangue das Trilhas, Gilson Leonço e pelo secretário, Maurício Andrei Rota a presidente da RFCC, Fabiana da Silva Cusnier e a coordenadora da Casa das Fraldas, Isabel M. de Oliveira.

Segundo José Trento, da diretoria Gangue das Trilhas, foi o 19º encontro realizado pelo grupo, que conta atualmente com 32 associados. Todos os anos realizamos esse encontro e parte da renda obtida com a inscrição e almoço é doada a entidades. É uma forma de retribuir o apoio que recebemos da sociedade ajudando as pessoas que necessitam, justificou Trento, ao acrescentar que outras ações beneficentes são realizadas pelo grupo durante ano, como no Dia das Crianças.