Convites do Carneiro no Buraco continuam à venda

Continuam à venda os convites do tradicional prato típico de Campo Mourão, o Carneiro no Buraco. A exemplo de 2020, este ano o prato será preparado pelo Buffet Mundial, no sistema drive- thru. O almoço poderá ser retirado no próximo dia 18, no Recanto do Criador, anexo ao Parque de Exposições, das 10 às 14 horas.

Os convites custam R$ 50,00. O combo é composto por arroz, salada, pirão e carneiro. Os pontos de comercialização dos tickets são: Pet Shop Mundo Animal (em frente ao Paraná Supermercado do centro); Club Rosa (esquina prefeitura); Anjos Colchões (ao lado lojas Americanas); Loja Pomme (em frente a Loja Riva) e disque entrega pelo Whatsapp 99925-2268, com Carlinhos.

Os organizadores informam que os convites são limitados a 2 mil unidades. “Esgotando este total não haverá mais ingressos. Por isso é importante que os interessados antecipem a compra do bilhete o quanto antes”, comentam os organizadores.

Segundo eles, o almoço será servido no Recanto do Criador, devido a grande venda do ano passado. “No ano passado os combos foram entregues no Celebra Eventos, a fila chegou praticamente no Posto Tio Patinhas”, informaram. A última festa do prato típico promovida pelo município ocorreu em 2018. Em 2019 a festa não foi realizada por questões financeiras. Já em 2020 chegou a pandemia de coronavírus (Covid-19).

Onde comprar o convite:

* Pet Shop Mundo Animal
* Club Rosa
* Anjos Colchões
* Pomme
* Disque entrega pelo Whatsapp 99925-2268