Presos maridos “valentões” que gostam de agredir mulheres

No fim de semana a Polícia Militar de Goioerê atendeu pelo menos duas situações em que mulheres foram vítimas de homens “valentões”. No sábado (17), foram presos um homem de 44 anos em Campina da Lagoa e outro de 34 anos em Goioerê.

Em Campina da Lagoa a mulher contou que o marido chegou em casa bastante alterado e começou a agredi-la verbalmente e depois desferiu um tapa em seu rosto. A vítima relatou que está grávida de seis meses e que sentiu dores na barriga após as agressões.

Após agredir a esposa, ele evadiu-se do local, mas retornou e fez novas ameaças. Desta vez a equipe da PM conseguiu abordá-lo e o “valentão” foi levado para a delegacia.

Já em Goioerê a vítima foi uma jovem de 18 anos, também agredida pelo marido dentro da própria casa, na Vila Guaíra. O homem confessou ter agredido e esganado a esposa, mas afirmou que também havia apanhado dela, que luta artes marciais.

A mulher relatou que os dois conversavam sobre o fim do relacionamento, mas que após ingerir bebida alcoólica o marido ficou agressivo e além de chutes apertou o pescoço dela. Quando conseguiu escapar, ela saiu à rua para pedir socorro aos vizinhos.