Inscrições para curso de Inglês no Sesc até dia 31

Estão abertas até 31 de janeiro inscrições para o curso de Inglês gratuito oferecido pelo Sesc-PR para trabalhadores do comércio, dependentes, estudantes da educação básica de escola pública com renda familiar de até 3 salários mínimos. A idade mínima é 11 anos e as aulas serão no período noturno.

“Oferecemos teste de nivelamento gratuito para o aluno que já fez inglês antes em outra escola. Neste caso ele faz a matrícula em um dos módulos que já estão em andamento, sem necessidade de começar do zero”, explica a coordenadora do curso, Adriana Cristina do Vale.

Para consultar a documentação exigida basta acessar o edital no site. “Para aqueles que tem interesse, mas não se enquadram no perfil da gratuidade, há ainda vagas pagantes com material gratuito e valor com preço abaixo da média de mercado”, acrescenta.

Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site Sescpr ou comparecer no serviço de atendimento ao cliente (SAC) da unidade Sesc Campo Mourão na Avenida João Bento 2020. Mais informações pelo WhatsApp (44) 99936-3078 ou pelo telefone 3599-2552.