Rotam prende rapaz com 25 comprimidos de ecstasy em Campo Mourão

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar), prendeu em Campo Mourão durante esse fim de semana, um rapaz por tráfico de drogas. No carro em que ele estava, no jardim Albuquerque, foram apreendidos 25 comprimidos de ecstasy. A prisão do acusado e apreensão da droga aconteceu após uma denúncia anônima. O jovem estava estacionado com o veículo em frente a um estabelecimento comercial.

Com o acusado, a equipe apreendeu R$ 1.640,00, dinheiro provavelmente proveniente da venda da droga. “Recebemos a denúncia de tráfico de drogas nesse estabelecimento, um local que já nos tem gerado muitos problemas. Na abordagem ao suspeito, encontramos o dinheiro, mas nenhum tipo de drogas”, informou o comandante da Rotam, subtenente J.Silva.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o carro que usava, o rapaz relatou que estava a pé, porém, durante revista pessoal os militares localizaram em seu bolso a chave de um automóvel que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

Na busca ao veículo do acusado, os policiais encontraram os 25 comprimidos de ecstasy. A droga estava escondida embaixo do tapete usado pelo motorista. “Esse jovem já esteve preso em 2017 pelo mesmo tipo de crime, mas quando saiu da cadeia voltou a praticar o tráfico de drogas”, afirmou o subtenente.

J. Silva disse ainda que o estabelecimento é frequentado em sua maioria por jovens. Ainda segundo ele, este tipo de droga é cara e bastante procurada pelo público jovem. “A quantia de dinheiro que ele portava, reforça a denúncia de que estava traficando no local”, ressaltou o policial.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.