Atirador do TG fica ferido após ser atropelado por carro que invadiu preferencial

Jovem sofreu ferimentos leves. Foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Socorro.

Jovem foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro

Um jovem do Tiro de Guerra de Campo Mourão, de 19 anos, ficou ferido na manhã desta sexta-feira (29), após ser atropelado pelo motorista de um veículo Fiat Uno, que invadiu a via preferencial o atingindo. O rapaz estava de bicicleta.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. Apurou que o atirador (como são denominados os que servem o Tiro de Guerra) seguia pela Avenida Comendador Norberto Marcondes, quando foi surpreendido pelo motorista do Uno no cruzamento com a rua São José, que invadiu a preferencial. O choque foi inevitável.

Com o impacto, o rapaz foi lançado sobre o asfalto, sofrendo ferimentos leves. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro. O condutor do carro que nada sofreu, permaneceu no local até a chegada do das equipe de socorro.