Rocam recupera mais um veículo furtado em Campo Mourão

Uma equipe Rocam da Polícia Militar (PM) recuperou mais um veículo furtado em Campo Mourão, durante patrulhamento de rotina na Rua Akibono, no jardim Lar Paraná.

O carro recuperado foi um VW Gol CLI. Estava abandonado em um local sem iluminação. Ao avistar o automóvel, os policiais suspeitaram de que algo pudesse estar errado. Ao fazer a checagem, constataram que o mesmo estava aberto.

A parte de baixo do painel do Gol estava avariada, com a fiação elétrica toda exposta. Em consulta junto ao sistema Sesp/Intranet foi confirmado que o carro havia sido furtado no fim de semana em Campo Mourão. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário posteriormente.

Nos últimos dias, vários veículos de furto vêm sendo recuperados pela PM na cidade. Na última semana, por exemplo, a Rocam recuperou uma motocicleta Honda Hornet 650 cilindradas furtada em Concórdia (SC), no dia 16 de maio.

Os policiais receberam denúncia de que uma moto em atitude suspeita estaria no jardim Maria Barleta. Com as informações, uma equipe deslocou ao local encontrando a moto na rua Abelar Gonçalves. Os militares constataram pela placa queixa de furto. A moto estava sem as chaves, faltando uma parte do escapamento. Foi apreendida e levada à delegacia.