Associação prossegue com projeto social atendendo crianças carentes em Campo Mourão
Visando atender principalmente crianças carentes de Campo Mourão, a Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show, prossegue com os atendimentos do projeto social que oferece aulas de violão gratuitas a este público. O programa estava paralisado há dois anos por conta da pandemia da Covid-19.
Os organizadores informam que as aulas vêm sendo oferecidas no Jardim Tropical, nas segundas-feiras das 8h30 às 10h30 e no Jardim Esperança, na região do Santa Cruz, também às segundas, mas no período da tarde, das 13h30 às 16h30.
O coordenador da Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show, Edílson Marques Bizerra, comenta que o projeto é viabilizado com dinheiro próprio da entidade e uma parte com recursos revertidos por meio do Programa Nota Paraná, com cupons depositados pela comunidade em estabelecimentos comerciais de Campo Mourão.
“Não fosse isso não existiria o projeto. Agradecemos a todos que vem nos ajudando e peço que continuem esta parceria em prol de nossas crianças”, falou Bizerra, ao lembrar que os alunos recebem as aulas de violão acompanhadas por instrutores.
Ele frisou que o município também é parceiro da iniciativa por meio da Secretaria de Assistência Social, que oferece o espaço físico e faz a seleção dos beneficiários. Já a Associação repassa os violões e arca com cursos dos instrutores.
Nota Paraná
Bizerra recorça o pedido à população para que colabore com os cupons fiscais sem CPF, de mercados, restaurantes, compra de roupas, entre outros, para que a Associação seja beneficiada pela Nota Fiscal Paraná. “Para nós este ato significa muito. É o que ajuda a manter as atividades da Associação”, ressaltou.