Congresso de Turismo Religioso de Campo Mourão será realizado no Uruguai este ano

Criado na cidade de Campo Mourão, em 2006, pela Fundação São José de Ciências Humanas e Religiosas, o Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável já tem definição para este ano.

O evento, o maior na área de turismo religioso, será promovido de 9 a 11 deste mês, na cidade de Paysandu, na República Oriental do Uruguai. O Congresso retorna aprimorado após a suspensão das atividades em 2020 devido à pandemia de covid.

“A qualidade e o tratamento profissional dado ao assunto, somado ao interesse dos governos que viram no evento um aliado promocional, se expandiu pelo Brasil, pela América e Europa”, observou Samoel Kozelinski, da Fundação São José.

De acordo com ele, devido ao grande número de países que buscam indicação para receber a realização do Congresso de Turismo, neste ano, a organização decidiu realizar duas edições, uma em cada semestre do ano.

Foram eleitas a República Oriental do Uruguai, com sede na cidade de Paysandú, entre 9 e 11 de junho, e a cidade Patrimônio de Buga, na Colômbia, que receberá o evento entre os dias 24 e 28 de outubro. Durante o congresso serão realizadas conferências e workshops para destinos temáticos e de prestadores de serviços para promover a proposta de serviços especializados.

Serviço

Os interessados em participar do XVII Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável poderão fazê-lo presencialmente na Cidade de Paysandu, ou virtualmente deve fazer a inscrição no site do Congresso: https://congresoturismoreligioso.com/inscripciones/