Daniel Ramos, atleta de Jiu-Jitsu de Campo Mourão, é vice-campeão em competição internacional

O atleta de Jiu-Jitsu de Campo Mourão, Daniel Ramos, foi vice-campeão da Floripa Winter International Open 2022 IBJJF realizado em Florianópolis na última semana. Após duas vitórias com lutas difíceis, Daniel perdeu a grande final por pontos na categoria faixa preta máster 1, peso médio.

Daniel falou da preparação para a competição: “Fiz um camp para esse campeonato de mais ou menos um mês, com três a quatro treinos por dia, entre preparação física e Jiu-Jitsu. Para alcançar o peso médio tive que fazer um corte de peso de aproximadamente 10 quilos. Não posso deixar de citar a minha equipe Gracie Barra CM e aos meus alunos que se dobraram inteiros para me ajudar nos treinos, sem eles eu não conseguiria chegar tão bem. E a minha noiva Bianca que fez toda a dieta junto comigo, ela tem sido um pilar enorme nessa minha evolução competitiva”, disse.

O atleta conta com o apoio da pneumologista Dra. Bianca Galinari, Elo Clínica de Vacinas, Dr Helielton Máster odontologia, Prátika vistoria veicular, Marujo Sport, Advocacia Cruz, Expresso Nordeste, Organização Técnica Contábil Kennedy e Clinisport.

“Conto também com uma equipe que está cuidando muito bem da minha parte física, a nutricionista Suelen Martinhago, nutrólogo Dr. Elinho Salvador, preparador físico Ulisses Sanches, farmácia de manipulação Fórmula Ação, Black Hino e Laboratório São Gabriel”, concluiu.