Bandidos encapuzados roubam carro a mão armada em Bourbônia

O proprietário de um Honda Civic e outra pessoa que estava no carro passaram momentos de tensão nas mãos de ladrões na noite dessa terça-feira (5), no distrito de Bourbônia, pertencente ao município de Barbosa Ferraz. Eles foram assaltados por três bandidos encapuzados e armados.

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que por volta das 22h50 pararam em Bourbônia para deixar um funcionário em sua casa, momento em que um GM Corsa, de cor cinza, com três indivíduos armados, parou no local. Em seguida dois criminosos desceram do automóvel, já dando voz de assalto.

Posteriormente obrigaram o condutor do Civic a dirigir sentido a Corumbataí do Sul. Durante o trajeto o motorista começou a passar mal. Devido a situação, um dos ladrões pediu para que ele entrasse em uma estrada rural, onde foram deixados.

Ao deixar as vítimas no local, os criminosos exigiram que elas ficassem de costas até eles saírem. Na sequência, condutor e passageiro do Civic caminharam até a sua residência acionando a PM. Como os assaltantes estavam encapuzados, as vítimas não souberam repassar suas características à polícia.

A PM fez buscas por toda a região e comunicou o roubo aos demais destacamentos. Porém, os criminosos não foram encontrados e nem o carro recuperado.

Omissão de socorro

Já em Ubiratã, a Polícia Militar registrou um caso de omissão de socorro após um acidente na madrugada desta quarta-feira (6), na Avenida Yolanda Loureiro de Carvalho, esquina com a rua Marechal Cândido Rondon. O acidente envolveu duas motocicletas, deixando uma mulher ferida.

A vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, informou aos policiais que transitava pela Avenida sentido ao centro quando foi atingida no cruzamento da rua Marechal Cândido Rondon pelo condutor de uma Honda Biz, que atravessou a preferencial.

Após o acidente, o piloto da Biz, identificado pela vítima, disse apenas que ‘era para ela ver quanto ficavam os prejuízos que se acertavam depois”. Em seguida subiu em sua motocicleta e fugiu. Ele não foi localizado posteriormente pela polícia.