Homem assedia sexualmente mulher e apanha do marido dela em Campo Mourão
Um homem de 53 anos de idade, levou uma ‘surra’ do esposo de mulher nesta sexta-feira (20), em Campo Mourão, após assediar sexualmente a vítima, de 24 anos, em um ônibus. A situação foi registrada na área central da cidade.
A vítima estava visivelmente abalada psicologicamente após as investidas do pervertido. Chorava bastante no momento da chegada da Polícia Militar (PM) ao local. O autor do crime, estava sentado no meio da rua quando a equipe chegou para atender a ocorrência. Apresentava sinais visíveis de embriaguez – como odor etílico e olhos vermelhos–. Ele tinha ainda lesões aparentes na cabeça, em decorrência dos socos desferidos pelo marido da vítima que, após saber do abuso, o procurou pela cidade.
A mulher informou aos policiais que foi obrigada a trocar de lugar no coletivo por pelo menos três vezes para se livrar das investidas do abusador, que não parava de lhe perturbar. Ela disse que ao descer do ônibus o autor do crime passou as mãos em seus seios.
Sem saber o que fazer, inconformada com a situação, ela disse que desceu ‘desesperada do ônibus’ e imediatamente falou para seu esposo sobre o ocorrido, que foi atrás do indivíduo e, após identificá-lo, desferiu socos contra ele.
A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para formalizar denúncia contra o acusado, que foi preso em flagrante por assédio sexual e atentado violento ao pudor. Antes de ser levado à delegacia, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidados médicos, uma vez que ficou ferido em decorrência dos socos sofridos.