Mulher que era levada à UPA por taxista se envolve em acidente de trânsito e fica ferida

Uma mulher de 53 anos, passageira de um veículo que presta serviço de táxi, ficou ferida nesse domingo (5), em Campo Mourão. A vítima era levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Asa Leste da cidade, em um veículo Fiat Siena (táxi), quando o veículo em que ela estava foi atingido por um Ford/Fiesta, na Avenida Guilherme de Paula Xavier, cruzamento com a Rua Santos Dumont.  

Conforme apurou a reportagem de plantão da TRIBUNA, o motorista do Ford Fiesta descia a rua Santos Dumont no sentido à Vila Urupês, enquanto o Siena seguia pela Avenida Guilherme de Paula Xavier, no sentido Centro/Jardim Tropical. 

O condutor do Fiesta cruzou a preferencial, causando a colisão. No Siena, estava a mulher de 53 anos que era levada a UPA para atendimento médico. Com a batida ela sofreu ferimentos moderados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro com ferimentos moderados.

Os motoristas dos dois veículos, nada sofreram. A batida foi tão forte que os airbags do Siena foram acionados. Os dois carros sofreram danos de grande monta.