Acidente destrói carro no centro de Campo Mourão e deixa dois feridos; um em estado grave

Ao ver a cena de um veículo VW Gol ‘quadrado’ que virou apenas um monte de ferragens retorcidas, após um grave acidente no centro de Campo Mourão, na madrugada deste domingo (15), não dá para acreditar que alguém escapou com vida.

Do acidente, apesar da gravidade, apenas dois rapaz ficaram feridos, um de 24 anos (ferimentos leves) e outro de 28; que ficou em estado gravíssimo. Precisou ser intubado ainda no local pelos profissionais de socorro. Porém, pelo menos outros dois rapazes que estariam no carro fugiram, deixando os dois amigos no veículo. Presos às ferragens.

O plantão da TRIBUNA acompanhou a ocorrência. O Gol bateu violentamente na fachada de uma lanchonete, na área central de Campo Mourão, após o motorista perder o controle da direção, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, entre as ruas Araruna e Roberto Brzezinski.

O Gol descia a Avenida, sentido Centro/Lar Paraná, quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo rodou na via e bateu violentamente na parede do estabelecimento comercial. Com o impacto, o automóvel ficou destruído e por pouco não atingiu um trailer de lanches.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu um jovem de 24 anos com ferimentos moderados e o Samu foi acionado para atender outro rapaz, que pela gravidade dos ferimentos estava inconsciente e precisou ser intubado no local. Mais dois rapazes estariam no veículo, mas teriam deixado o local antes da chegada das equipes de socorro. A Polícia Militar encontrou garrafas de uísque e energético no interior do veículo.

O jovem foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro, fugiu do hospital e retornou ao local do acidente, onde desacatou os policiais. Ele acabou preso.