Adolescente ejetado de carro em acidente em CM não resiste a ferimentos e morre no hospital

Uma triste notícia. O adolescente de 14 anos envolvido em um grave acidente na noite de quarta-feira (1), na rodovia BR-272, distante cerca de 5 quilômetros de Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira, no Hospital Santa Casa, onde estava internado.

Ele, que não teve a identidade divulgada, era morador do jardim Lar Paraná. O rapaz foi ejetado do veículo GM Vectra da família, após o carro rodar na pista e atingir violentamente uma árvore às margens da via.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, chovia forte. O carro seguia no sentido Campo Mourão a Farol, quando o motorista, que é pai da vítima, perdeu o controle da direção após o veículo aquaplanar, saindo da pista, batendo forte com a parte traseira do carro em uma árvore, rodando novamente.

Com o impacto, o adolescente, que estava sem o cinto de segurança, conforme autoridades que atenderam a ocorrência, foi ejetado do veículo, caindo em um buraco com água do outro lado da via.

Os pais do garoto, que estavam usando cinto de segurança, nada sofreram. Conforme apurado pela reportagem, havia ainda no Vectra uma criança em uma cadeirinha, que também escapou ilesa. O adolescente demorou para ser encontrado pelos pais que o procuravam desesperadamente.

A vítima foi achada graças a outro motorista, que viu um dos pneus que se soltou do carro parando do outro lado da pista. Ele então parou no local e avisou os pais do jovem, que só então passaram a procurar pelo filho do outro lado da via, o encontrando na água.

Duas ambulâncias do Samu e uma do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima. O garoto foi reanimado por duas vezes. Após estabilizado foi entubado ainda no local e encaminhado em estado gravíssimo pelas equipes ao hospital Santa Casa de Campo Mourão, vindo a entrar em óbito hoje pela manhã.