Após discussão com mulher, homem invade lanchonete da família dela com carro e atropela clientes

Um desentendimento entre um casal por pouco não se tornou uma tragédia em Campo Mourão, na noite desse sábado (25). Após se desentender com a mulher, o homem, visivelmente embriagado resolveu invadir a lanchonete de familiares dela com o próprio carro, um veículo Peugeot 206 arrebentando uma das paredes, atropelando alguns clientes, que ficaram feridos.

O indivíduo acabou preso após o crime. O caso foi registrado na rua Roberto Brzezinski, esquina com a Avenida Afonso Botelho, próximo à garagem do Expresso Nordeste, centro da cidade. O plantão da TRIBUNA acompanhou a situação. No local, apurou que o autor havia discutido com a mulher durante a tarde e, para se vingar, resolveu cometer o ato.

Uma parede e grades do estabelecimento ficaram destruídas. Alguns clientes que estavam no local foram atingidos pelos destroços, sofrendo ferimentos, mas sem risco de morte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas, encaminhadas ao hospital para atendimento médico.

Após cometer o crime, o homem ainda saiu do local com o carro sentido ao jardim Araucária, mas acabou localizado e preso pela Polícia Militar. O carro, que ficou bastante danificado, também foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ao dono do estabelecimento, restaram os prejuízos.