Após dois anos da morte do pai, dono do ‘Bar do Figueiredo’, filho também morre em acidente

Um trágico acidente nesse domingo (18), terminou com a morte do empresário de Campo Mourão, Herlon Henrique Figueiredo (idade não confirmada). Ele era proprietário da empresa “HF Instalações – Instalações Elétricas e Sistema de Segurança”.

Herlon, era filho do finado Maurilio Figueredo, que foi dono do conhecido e tradicional “Bar do Figueredo”. Ele morreu também de acidente, aos 57 anos, no dia 8 de março de 2020. Pilotava uma motocicleta, quando sofreu uma queda na rodovia BR-487, em Luiziana. Há quatro anos, Herlon já tinha perdido também a mãe, dona Josefina. Ela morreu em 5 de janeiro de 2018, de câncer.

O acidente que tirou a vida de Herlon aconteceu na noite deste domingo (18), na comunidade conhecida como Água da Florzinha, próximo ao Cemitério Municipal de Corumbataí do Sul. Ele caiu com o carro em uma ribanceira após perder o controle da direção. Sofreu uma grave lesão no pescoço, não resistindo aos ferimentos.

O jovem empresário havia saído de uma chácara, onde prestava serviços de eletricista e seguia para a residência do sogro, em uma propriedade rural, quando sofreu o acidente. Um cunhado dele estaria seguindo de moto logo atrás, presenciando todo o ocorrido.

Equipes de socorro foram acionadas e estiveram no local, mas nada puderam fazer. Apenas constaram o óbito. Polícia Militar e equipe da Polícia Civil, também acompanharam a ocorrência.

O corpo de Herlon foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Campo Mourão, para exame de necropsia. A TRIBUNA levantou que até às 9h50 desta manhã o corpo ainda não havia sido liberado à família para o velório.