Avó morre de infarto em Campo Mourão ao saber que neta é baleada por ex-marido

Uma idosa – a TRIBUNA ainda não conseguiu confirmar a identidade da mulher – avó de uma jovem de 21 anos, acabou morrendo na madrugada deste domingo (4), de infarto, após saber que a neta havia sido ferida a tiros pelo próprio ex-companheiro. O trágico desfecho familiar foi registrado em Campo Mourão.

De acordo com informações, a jovem foi atingida por disparos de pistola pelo ex-marido após um desentendimento, no conjunto Milton de Paula Walter. A vítima foi alvejada por pelo menos três disparos.

Ela foi atingida em um dos braços e tórax. Apesar da gravidade dos ferimentos foi socorrida consciente, sem risco de morte, por equipes do Samu e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para cuidados médicos.

Ao saber do ocorrido, a avó da jovem ficou bastante nervosa com a situação, sofrendo um infarto. A idosa chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no jardim Aeroporto. O ex-companheiro que atirou na mulher está foragido. A Polícia Militar faz buscas pelo criminoso.