Batida entre moto e caminhonete deixa duas mulheres feridas no centro de Campo Mourão

A imprudência e falta de respeito à sinalização no trânsito fez mais duas vítimas na manhã desta sexta-feira (26) em Campo Mourão. Duas mulheres que seguiam em uma moto Honda Twister ficaram feridas em um acidente, após o condutor de uma caminhonete GM/S10 ter invadido a preferencial.

As vítimas têm 33 anos e 18 anos. A colisão aconteceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, esquina com a Rua São José, área central de Campo Mourão. O plantão da TRIBUNA apurou que a condutora da moto, de 33 anos, seguia pela Capitão Índio Bandeira, sentido Centro/Lar Paraná, quando o motorista da S10, que trafegava pela Rua São José não parou na preferencial, atingindo a moto.

Com o impacto, as duas mulheres caíram no asfalto sofrendo ferimentos generalizados. A motocicleta ainda bateu em um GM/Corsa, que também estava na rua São José, no sentido oposto da caminhonete.

As duas vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Siate e encaminhadas ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar (PM) também foi acionada e esteve no local para controlar o tráfego de veículos na via.