Caminhonete abandonada em estrada rural na região foi furtada em Paranacity

A Polícia Militar (PM) confirmou que uma caminhonete Toyota SW4, encontrada abandonada em uma área rural, no município de Janiópolis, nessa quarta-feira (2), é produto de furto na cidade de Paranacity no dia 30 de junho. O veículo é suspeito de ser utilizado no homicídio de Adriano Aparecido dos Santos, executado com tiros de pistola 9 mm na noite de terça-feira (1), no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.

A caminhonete tem as mesmas características informadas por testemunhas que presenciaram o assassinato. A SW4 foi encontrada por um motorista de ambulância do município de Janiópolis que avisou a polícia.

O carro estava com os vidros abertos, sem as placas e cheio de terra por todo seu interior. Em consulta ao sistema Sesp/Intranet, a PM constatou o registro de furto na cidade de Paranacity, no dia 30 de junho deste ano.

Ainda conforme a polícia, o veículo tinha um forte odor de gasolina. A suspeita é que a terra e o combustível foram espalhados no interior do carro para possivelmente apagar digitais.

Policiais militares de Campo Mourão, investigadores da Polícia Civil e perícia deslocaram ao local. O carro foi periciado, guinchado e encaminhado ao pátio da delegacia, devido a suspeita de ser utilizado no homicídio.