Carro invade preferencial, bate em moto e deixa mulher ferida em Campo Mourão

Uma motociclista, de aproximadamente 40 anos, ficou ferida após ser atingida por um carro que invadiu uma via preferencial em Campo Mourão na manhã desta segunda-feira (30). O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Comendador Norberto Marcondes com a Rua São Josafat.

De acordo com informações apuradas no local, a motociclista seguia pela avenida no sentido Jardim Aeroporto quando foi surpreendida por um veículo VW Gol, que cruzou a via e atingiu a moto. O motorista do carro alegou que teve a visão prejudicada por um “ponto cego” do automóvel e, por isso, “não viu a aproximação da motocicleta”.

Ferida, a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar

Com o impacto, a condutora caiu sobre o asfalto e sofreu ferimentos. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica. O estado de saúde da vítima não foi informado.