Copa Coamo define campeões na regional centro para a final
As regionais da Copa Coamo estão sendo realizadas com muito sucesso. De público, organização, integração, bom nível técnico e elevado espírito cooperativista. No sábado (28), foi realizada a regional Centro da copa com jogos no futebol e no vôlei nos municípios de Cândido de Abreu, Palmital, Manoel Ribas, Boa Ventura de São Roque e Pitanga. Após as finais, foram definidos os campeões que estarão dia 26 de julho em Campo Mourão, na grande final do maior evento rural esportivo do Brasil. E por ser a regional com maior número de times inscritos nas duas modalidades, a regional Manoel Ribas, a exemplo de São Domingos, Santa Catarina, terá também na final os times vice-campeões.
“Foi um sábado frio, mas sem chuva e com grande alegria, integração e uma excelente participação dos cooperados e familiares, e das comunidades. Em Pitanga, por exemplo, vimos uma presença de mais de 1.500 mil pessoas reunidas em uma grande festa do cooperativismo, e comemoramos uma etapa Centro muito bem-organizada pelos nossos funcionários voluntários que, novamente, deram um show dentro e fora de campo na preparação e recepção aos participantes”, comemorou o diretor Industrial, Divaldo Correa, que esteve presente em vários municípios da regional Centro.
Campeões
Os campeões regionais no vôlei de areia feminino e futebol suíço masculino, respectivamente, foram:
-
Boa Ventura: Aperol (vôlei) e União Forekevicz (futebol)
-
Cândido de Abreu: Pé na Areia (vôlei) e Paraíso das Serras (futebol)
-
Manoel Ribas: No Limite (vôlei) e Castelo (futebol)
-
Palmital: Agro no Vôlei (vôlei) e Meia Boca Juniors (futebol)
-
Pitanga: Amargoso Voleibol (vôlei) e Juventude Arroio Grande (futebol)
As atenções da Copa Coamo 2025 agora ficam por conta da última regional, a Sede, que será realizada dia 12 de julho em Araruna, Peabiru e em Campo Mourão, com os cooperados de Luiziana.