Casal de irmãos impede policial de prender procurado pela justiça

Um casal de irmãos entrou em luta corporal com um policial do 11º Batalhão de Campo Mourão para impedir a prisão de outro irmão dos dois, procurado pela justiça, que já estava dominado pelo policial. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (11), no Conjunto Avelino Piacentini. O rapaz, que tinha mandado de prisão, conseguiu escapar, mas o casal foi preso.

A PM foi avisada que o  jovem procurado pela justiça estava escondido em uma residência na Rua Esmeralda Kffuri. Dois policiais foram ao local, mas o rapaz tentou fugir. Para tentar cercá-lo, eles se dividiram e o policial Sidnei conseguiu abordar o indivíduo quando tentava pular um muro. 

Porém, familiares e vizinhos avançaram contra o policial e o casal de irmãos começou a agredi-lo. Enquanto o jovem tentou dar uma gravata no soldado, a mulher, de 31 anos, tentava pegar a arma, que o PM conseguiu travar no coldre. Com isso, o indivíduo conseguiu escapar e fugir.

Nisso o outro policial chegou ao local e a situação foi controlada. Os dois agressores foram presos e autuados por agressão e danos ao patrimônio público, já que durante o trajeto chutaram a viatura. O rapaz procurado continua foragido.