Ciclista fica ferido após colidir com carro em Campo Mourão

Um senhor que estava de bicicleta ficou ferido na manhã desta segunda-feira (3) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Ney Braga, no Jardim Ilha Bela, em Campo Mourão. A vítima não teve a identidade divulgada.

De acordo com informações, o homem seguia de bicicleta no sentido ao Jardim Aeroporto quando, próximo ao Depósito Maia, se desequilibrou ao tentar desviar de um veículo estacionado e acabou colidindo contra um VW Gol que trafegava pela via.

A condutora do carro ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. O ciclista se enroscou no veículo e caiu no asfalto, batendo a cabeça e sofrendo uma contusão no crânio. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e realizaram o atendimento no local, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

A Polícia Militar (PM) também esteve no local e registrou a ocorrência. A condutora do automóvel foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.