Confusão em comércio termina em vias de fato e homem preso em Campo Mourão

Um homem acabou preso nesta terça-feira (19), pela Polícia Militar (PM), em um comércio, no jardim Lar Paraná, após gerar uma confusão e entrar em vias de fato no local com um dos proprietários por não concordar com um serviço de reparo realizado em uma caixa de som sua.

A PM foi acionada pelos proprietários da empresa. Quando a equipe chegou ao local encontrou um indivíduo sendo contido por populares que estavam no estabelecimento. Os donos do comércio relataram à PM que o senhor teria ido até o local na segunda-feira e deixado uma caixa de som para manutenção.

Ele então retornou na terça para pegar o equipamento. Chegou ao local em visível estado de embriaguez. Ao receber a caixa de som consertada, afirmou que o equipamento continuava com defeito, solicitando um teste. Porém, acabou jogando o aparelho no chão, danificando completamente.

Os proprietários do local disseram ao indivíduo que fariam a retirada da peça trocada, momento em que o homem passou a ameaçá-los e ofendê-los com palavras de baixo calão. Enquanto a PM estava no local, o indivíduo ainda continuava causando confusão, atrapalhando o trabalho da polícia e perturbando outros clientes que estavam no estabelecimento.

Em um determinado momento, ele acabou entrando em vias de fato com um dos proprietários, causando danos no comércio. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Foi necessário uso de algemas para contê-lo devido à sua agressividade.

No caminho à delegacia, ele ainda xingou os policiais com palavrões e disse que os militares ‘iriam pagar’ por sua prisão. Com o homem, foi encontrada uma bolsa com diversas roupas e óculos ainda com etiquetamento. O mesmo não soube informar a procedência. Os objetos foram apreendidos.