Construtora Vaz de Mello faz parceria com empresa mineira e planeja investir R$ 300 milhões em habitação popular na Comcam

A Construtora Vaz de Mello, com sede em Campo Mourão, está firmando um consórcio com uma construtora mineira para fomentar o mercado da construção civil na região da Comcam. A perspectiva do grupo é investir cerca de R$ 300 milhões em obras de habitação popular em toda a região.

“A nossa ideia é juntar expertise, tecnologia e recurso”, afirma o CEO da empresa Renato Bezerra. A Vaz de Mello foi fundada há aproximadamente 10 anos. Neste período já construiu e entregou milhares de unidades aos seus clientes. Atualmente, outras centenas de unidades habitacionais estão em fase de construção.

De acordo com executivos da empresa, a construtora ‘sempre inovou e esteve à frente do seu tempo’, utilizando em seus métodos construtivos o que há de mais moderno e tecnológico no mercado da construção civil – formas de concreto moldadas inlocco. “Nosso objetivo é levar obras para todas as cidades da Comcam”, ressaltam os fundadores Leila Mello e Guilherme Vaz.

Segundo ele, a empresa vem há anos investindo valores vultosos na cidade e região. Agora com um novo modelo de gestão governamental, Guilherme Vaz assumiu o posto de diretor de expansão. “Nosso principal foco é acelerar ainda mais a construção civil na região. Visualizamos há anos uma demanda e necessidade de construção de casas populares na Comcam. E como temos o propósito de tornar possível a conquista da casa própria a todos, não vamos deixar de fora a nossa região que sempre nos tratou com muito carinho”, diz Guilherme Vaz.

O empresário informou ainda que além de várias cidades da Comcam, está também no ‘radar’ da empresa as regiões de Cianorte, Umuarama e Paiçandu. “A união com a construtora mineira Trust comandado, por Wesley Carvalho, tem como objetivo acelerar o processo de expansão e crescimento da Vaz de Mello e da construção civil na nossa região”, ressaltou Guilherme Vaz.

Acompanhe nossas redes sociais:

@sigaguilhermevaz
@eusourenatobezerra
@euleilamello
@Vazdemello.construtora