Corpo de funcionária é encontrado em piscina do prédio em que trabalhava

Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu uma situação de afogamento em piscina, em apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na manhã desta terça-feira (5), em Campo Mourão. A vítima, uma mulher de 48 anos, era funcionária do prédio residencial em que o acidente aconteceu.

A mulher foi encontrada submersa na piscina pelo proprietário do imóvel. Imediatamente, ele teria acionado as equipes de resgate, que chegaram logo em seguida ao local, mas nada pôde ser feito, pois a vítima já estava em óbito.

De acordo com o proprietário, a vítima teria aproveitado a saída dele, nesta manhã, para fazer hidroginástica. Com base nas câmeras de segurança internas do imóvel, ele informou aos policias que, ao entrar na piscina, a mulher teria se desequilibrado, caído e batido a cabeça na borda, o que teria provocado o afogamento.

Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e esteve no local para apurar as investigações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para exame de necropsia.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp