Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em Campo Mourão

O corpo de um homem de 62 anos de idade, identificado como Zenildo Aparecido Domingues, foi encontrado em avançado estado de putrefação em uma mata entre o Jardim Paulino e o Seminário São José, em Campo Mourão, na tarde desta sexta-feira (7). Trabalhadores rurais encontraram o cadáver e acionaram a Polícia Militar.

“Uma equipe de plantão foi acionada para atender a denúncia. Chegando ao local constatou o fato. O corpo estava caído às margens da mata em estado avançado de decomposição. Provavelmente a vítima foi morta em outro local e o corpo desovado ali”, comentou o sargento Picarski, da Polícia Militar.

A PM isolou o local e acionou equipes da Polícia Civil e Científica para a coleta de informações para as investigações. Peritos encontraram perfurações nas costas do homem, o que indica que ele foi assassinado. No local havia também marcas de pneus de carro, indício de que o corpo foi desovado na área.

Após s trabalhos de perícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo para exame de necropsia, que apontará a causa real da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Conforme informações, o homem é natural da cidade de Araruna.